Uma das grandes novidades de Pizza Hut neste ano, Melts, um tipo de sanduíche com a crocância da massa da marca, já está disponível em todas as lojas da rede no Brasil e também via app ou delivery.
O novo item do cardápio de Pizza Hut visa atender a Geração Z e sua fome do dia a dia. A campanha de lançamento, criada pela DPZ, começa a ser veiculada no dia 1º de maio.
O snack, com massa massa fina e triangular, é generosamente recheado de queijo, com opções de sabores populares como Pepperoni e Frango & Requeijão.
Pizza Hut surgiu em 1958 nos EUA e é a maior cadeia de pizzas do mundo, com presença em 100 países dos cinco continentes e mais de 16 mil restaurantes.
A marca está presente no Brasil desde 1989, onde opera 275 restaurantes em 21 estados e 107 cidades. No país, a Pizza Hut faz parte do Grupo IMC – International Meal Company.
O lançamento tem o objetivo de reforçar a investida da Pizza Hut em uma nova ocasião de consumo, de sanduíche.
“Melts é a cara da Geração Z. É criativo, prático e indecifrável. É justamente neste mistério que estamos apostando para atrair a atenção dos jovens e cravar os dois pés nesta ocasião de consumo, ideal para matar a fome a qualquer hora do dia”, diz a diretora de Marketing da Pizza Hut no Grupo IMC, Camilla Ortenblad.
Para incentivar ainda mais o engajamento dos clientes com o lançamento, Pizza Hut contou com a participação de personalidades como o skatista hexacampeão mundial Sandro Dias, também conhecido como Mineirinho, a gamer Nicole Cherry e a criadora de conteúdo Cela no filme a ser lançado.
A novidade chega ao cardápio da rede em dois formatos: individual, por R$ 12,90, e no combo My Box, com Melts, refrigerante de 350ml e as famosas Hut Fries ou os Breadsticks (palitos de massa Pan recheados com Queijo Hut ou Pepperoni), por 27,90 e R$ 30,90 para uma ou duas unidades de Melts.
Como acompanhamento, os molhos de queijo cheddar ou o tradicional e icônico molho de tomate.