SBT Belém anuncia novo time comercial alinhado ao reposicionamento nacional da Emissora

A partir da esquerda: Juciane Libório, Carlos Amorim e Igor Aflalo (Foto: Divulgação/SBT)

SBT Belém anuncia a nova formação de seu time comercial, em um momento estratégico de reposicionamento da emissora em todo o Brasil. A equipe é liderada por Carlos Amorim, Head Regional e de Negócios da emissora no Pará, e conta com os experientes executivos Igor Aflalo e Juciane Libório, que retorna à emissora em um movimento que representa não apenas a valorização de talentos locais, mas também a conexão direta com a nova fase do canal, “a volta do SBT Raiz”.

Com mais de 24 anos de atuação no mercado publicitário paraense, Igor Aflalo traz sua sólida experiência comercial e visão estratégica para impulsionar as parcerias da emissora com o mercado local e nacional. Já Juciane Libório está de volta ao SBT Belém após uma sólida trajetória no mercado publicitário. Com mais de 25 anos de experiência, sendo 10 deles no SBT, seu retorno representa a valorização de profissionais que conhecem profundamente a marca e o público paraense. Sua chegada reforça o compromisso da emissora com a excelência e a retomada de suas origens.

O novo time comercial do SBT Belém tem como missão fortalecer parcerias estratégicas e ampliar a presença da emissora junto ao mercado publicitário regional e nacional.

O anúncio acontece em harmonia com o novo momento vivido pelo SBT nacionalmente, a emissora lançou recentemente o reposicionamento de marca com o slogan “A TV mais querida do Brasil”, reafirmando seus laços afetivos com o público e valorizando a autenticidade que sempre marcou sua trajetória.

Threads
Twitter
LinkedIn
Facebook

Postagens Relacionadas

Redes Sociais

Postagens recentes

Quem somos

O Portal Pará Negócios é uma plataforma dedicada exclusivamente ao conteúdo de negócios e empreendedorismo no estado do Amapá. Diferente dos tradicionais sites de notícias, nosso foco é na criação de conteúdos altamente relevantes e otimizados para SEO, nosso foco é que sua marca seja facilmente encontrada no Google.

Redes Sociais