O SBT Belém anuncia a nova formação de seu time comercial, em um momento estratégico de reposicionamento da emissora em todo o Brasil. A equipe é liderada por Carlos Amorim, Head Regional e de Negócios da emissora no Pará, e conta com os experientes executivos Igor Aflalo e Juciane Libório, que retorna à emissora em um movimento que representa não apenas a valorização de talentos locais, mas também a conexão direta com a nova fase do canal, “a volta do SBT Raiz”.
Com mais de 24 anos de atuação no mercado publicitário paraense, Igor Aflalo traz sua sólida experiência comercial e visão estratégica para impulsionar as parcerias da emissora com o mercado local e nacional. Já Juciane Libório está de volta ao SBT Belém após uma sólida trajetória no mercado publicitário. Com mais de 25 anos de experiência, sendo 10 deles no SBT, seu retorno representa a valorização de profissionais que conhecem profundamente a marca e o público paraense. Sua chegada reforça o compromisso da emissora com a excelência e a retomada de suas origens.
O novo time comercial do SBT Belém tem como missão fortalecer parcerias estratégicas e ampliar a presença da emissora junto ao mercado publicitário regional e nacional.
O anúncio acontece em harmonia com o novo momento vivido pelo SBT nacionalmente, a emissora lançou recentemente o reposicionamento de marca com o slogan “A TV mais querida do Brasil”, reafirmando seus laços afetivos com o público e valorizando a autenticidade que sempre marcou sua trajetória.